A Policia Militar em patrulhamento ostensivo na Rua Professor João Batista, no centro da cidade, foi visualizado um elemento em atitude suspeita, identificado por Paulo Natan de Lima, “Alcunha Cebolinha”, e que ao ver a viatura da policia ficou nervoso e tentou fugir.
Na fuga, o acusado tentou se esconder no interior de uma residência, sem mais alternativa de fuga e cercado pelos os agentes acabou se entregando alegando inocência.
Só que para surpresa e sorte da PM, no interior da residência que Cebolinha resolveu se esconder, existia outro elemento por nome de Josuel Montenegro da Cruz, “alcunha sobrevivente do inferno”. O mesmo estava no local embalando drogas para comercialização, e ao perceber a presença dos policiais reagiu, deu trabalho para ser contido, mas foi imobilizado com o uso progressivo da força.
Sobrevivente não sobreviveu à ação imediata da policia que o prendeu em flagrante com drogas, saco de dimdim, gilete, dinheiro fracionado, e uma arma branca. Ele foi conduziu a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo delegado plantonista. Os acusados ficarão a disposição da justiça.
Com informações da Policia Militar