Informações que chegam agora até a redação do blog É isso aí, dão conta de que o prefeito de Macau, Túlio Lemos, juntamente com seu irmão e secretário de tributação, Jonas Lemos, se envolveram em uma briga de rua na praia de Camapum em Macau.
Segundo relatos o prefeito, seu irmão e amigos estavam bebendo numa barraca na praia de Camapum, quando seu irmão, Jonas Lemos, foi até uma barraca ao lado e começou a “tirar onda” com dois populares que lá estavam.
Jonas Lemos, irmão do prefeito
Não gostando das “brincadeiras um dos populares teria partido pra agressão e Túlio foi defender o irmão e acabou levando um soco no nariz e ficou sangrado. A primeira dama Andréa Lemos tentava apartar a briga de rua, juntamente com outros populares que passavam no local. Já outra versão dos fatos relata que um cidadão chamado Berg estava em uma barraca na praia provocando o prefeito Túlio Lemos. E que derrepende veio Túlio se juntou com Jonas e mais 4 e partiram pra cima de Berg dando socos e ponta pés. Berg teria reagido e acertou um soco em Túlio. Um irmão de Berg que estava próximo ao local chamado Marcos e não tinha nada haver com a confusão até o momento, quando viu os 5 batendo em Berg se meteu na briga. Túlio e Jonas ainda jogaram cadeiras pra cima de Berg. Neste momento os envolvidos na briga de rua se encontram na 5° Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau para os procedimentos cabíveis.
Mais detalhes a qualquer momento.
É isso aí!
Por Leandro de Souza