Quem perdeu a sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (26) na câmara municipal, deixou de prestigiar uma das melhores já realizadas nesta legislatura. E olhe que os trabalhos estão só começando, após os vereadores voltarem do recesso parlamentar.
De tudo aconteceu um pouco, mas o leitor ficará sabendo neste canal de notícias em detalhes do recado forte, fortíssimo feita pela vereadora Diva Araújo aos seus pares. Ela não poupou nem seus colegas de bancada da oposição, mas o alvo em tom de ameaça foi mais direcionado aos vereadores da situação.
Diva mais parecia que estava com uma metralhadora AK-47 nas mãos quando usou seu tempo regimental de seis minutos. Ela apenas ameaçou atirar segurando no gatilho, mas por alguma razão, uma força maior, ela recuou, deixando um recado curto e grosso no ar para todos.
Queira ou não, o discurso da vereadora causou espanto no plenário da casa do povo, e deixou alguns de seus colegas preocupados. Afinal, é fato público que o inimigo íntimo da vereadora Diva Araújo não está na câmara municipal, mais ao seu lado, e ela ainda não conseguiu enxergar.
Quando este editor for para a próxima sessão ordinária não me ignorem, caso eu decida levar um extintor de incêndio. Acreditem se quiser… Se riscasse um fósforo hoje na sessão da câmara o prédio pegava fogo.