Gerente da agência dos Correios de Galinhos cai no golpe do telefone e deposita quase 60 mil em conta de bandidos.

 “A ocorrência mobiliou uma grande movimentação de policiais de Guamaré, Macau, Jandaíra na cidade de Galinhos”.

 IMG_2573

As primeiras informações que chegou ao plantão da redação do blog e nos grupos do Watssap de policia que o blog faz parte, dava-se de conta que estava ocorrendo um assalto na agência dos correios da cidade de Galinhos.

Que havia dois bandidos com um refém no local, chegou também à informação que os criminosos estavam cercados pela polícia e que só se entregaram mortos.

A mesma informação que o blog recebeu foi à mesma que o Subtenente Luiz Carlos de Souza recebeu também. De logo a polícia de Guamaré, Macau e Jandaíra saiu em diligência até a ilha com vários policiais para dá apoio na ocorrência, o blog acompanhou toda operação.

COMO ACONTECEU?

Um bandido ligou para o telefone fixo  da agência de Galinhos e falou com gerente fazendo duras ameaças, informando que estava com uma das suas irmãs como refém, e que ele fizesse o deposito nas contas que passaria, caso contrario a irmã morria e ele entrava na agência e matava todo mundo.

O bandido chegou a dá detalhes de quem entrada e sai da agência naquele momento, até a cor da roupa dos clientes ele detalhava, como se ele estivesse próximo monitorando todo movimento.

Detalhe… O numero do celular que ligou para o gerente tem o prefixo da cidade do Rio de Janeiro. Assustado, o gerente efetuou o depósito de quase 60 mil reais em dez contas correntes com agências diferentes. “Mas o sistema das agências dos correios não só permitem fazer deposito até 2 mil?”.

Veja a reportagem completa no blog Guamaré em Dia clicando aqui:

http://www.guamareemdia.com/?p=76914

Arquivo