O suplente de Vereador Wildemberg Willian de Macedo Bezerra, mas conhecido na cidade como Berg da Farmacia, conseguiu chegar à primeira suplência da coligação com o voto do povo. Com a vagância do cargo da vereadora Francisca do Camarão, casada pelo o TRE/RN, Berg tinha a esperança de assumir a vaga de fato e por direito, mas a 30ª Zona Eleitoral, cassou seu diploma, ele é acusado de caixa 2 na campanha de 2016.
Quem assumiu a vaga de Francisca do Camarão determinado pela justiça eleitoral, foi o segundo suplente de vereador da coligação, Miranda Junior, já dado posse na Cãmara Municipal. Ele faz parte da base de sustentação do governo. Desde essa decisão, Berg tem travado uma batalha na justiça, na ultima semana lhe foi negado dois pedidos, mas seu caso ainda será julgado pela a corte do Tribunal Regional Eleitoral do RN a qualquer momento.
Com parecer do Ministério Público favorável, o suplente tem a doce esperança que os juízes da corte lhe inocente da acusação de caixa 2, e lhe der o direito outorgado pelo o povo nas urnas, de assumir seu mandato na Câmara Municipal de Guamaré, e fazer valer por aqueles quem mais precisam dele com o legítimo representante… O povo!