“Quem muito quer, quase nada consegue. Quem pouco deseja, tem o suficiente para uma vida plena”. Devanir Silva
O Ministério público negou o pedido de suspensão do processo contra o vereador Márcio André, atual presidente da Câmara Municipal de Galinhos, e pede condenação de Vanuelbe Lima da Rocha, suplente de vereador, ele pleiteava o cargo e queria desistir da ação contra Márcio André depois de fazer um ACÓRDÃO POLÍTICO que indicou sua genitora (mãe), Ivone Lima Bezerra da Rocha, na chapa do prefeito eleito Francinaldo Cruz, mas conhecido por irmão Naldo nas eleições suplementares de Galinhos.
O fato é que os políticos de Galinhos estão pouco se preocupando com o que diz a LEI, para alguns, a LEI são ELES, talvez achando que Galinhos se faz do jeito que eles querem e demandam. Mas se enganam quem pensa assim… O Ministério Público não está omisso ao acordão politico feito na cidade, o MP trabalha dia e noite para promover a Justiça e a Cidadania, servindo à sociedade na defesa de seus direitos fundamentais, fiscalizando o cumprimento da Constituição e das Leis e defendendo a manutenção da democracia.
A Promotora Federal Drª Cibele Benevides não engoliu a artimanha feita pelo o grupo politico e de logo pediu a condenação do suplente de vereador Vanuelbe lima por litigância de Má fé. O grupo político liderado por Irmão Naldo e Hudson Matias, ainda pode responder pelos crimes de obstrução da justiça (formação de quadrilha), compra de votos (através de obstrução de justiça em busca de apoio política).
Aqui pra gente… Tá só começando as ações do Ministério Público contra aqueles que pensam que a justiça é cega, mas não é… Ela pode até tardar, mas não falha! Diante da decisão, Vanuelbe deve se socorrer ao Prefeito e ao tesoureiro da Prefeitura Hudson Matias, que é considerado na ilha o maior articulador politico da cidade. O homem que nos últimos anos ficou famoso e conhecido como o Caçador de Prefeitos.
Bem articulado, Hudson deve ajudar seu aliado na defesa jurídica até o dia que Vanuelbe Lima foi importante para o grupo politico, ou quando quem sabe, o articulador político e caçador de prefeitos passar a se tonar a caçar para o MP. Sem profissão, Hudson sempre viveu do dinheiro publico, nunca trabalhou, com estratégia o tesoureiro sempre alcançou seus objetivos políticos e pessoais, mesmo que seja precisa sacrificar as ovelhas para salvar os lobos da ilha.