“Um líder é alguém que sabe o que quer alcançar e consegue comunicá-lo”. Margaret Thatcher

Entendo que a atuação de um parlamentar se mede pelo seu compromisso com o povo, e por sua capacidade de desempenhar sua função, diga se de passagem, tão nobre. Preste há completar três meses, como presidente da câmara, Francinaldo Silva da Cruz (PR), mas conhecido por Naldo,  está sendo responsável por importantes ações no Poder Legislativo, podendo escrever com trabalho em seu primeiro mandato de vereador, sua historia no cenário politico de Galinhos.

Naldo é um tipo de presidente que dá expediente na câmara todos os dias, coisa rara de se ver nas câmaras municipais por este Brasil a fora, na maioria das vezes ele é o primeiro a chegar e o ultimo a sair. Com poucos meses a frente da casa do povo, o cara deu uma nova cara no prédio da câmara, e na parte administrativa um choque de gestão.

Com humildade, ele se reuniu com os demais vereadores da situação e oposição quando assumiu o comando do legislativo, e se colocou a disposição para juntos fazer a câmara crescer e ser independente.

Com empenho, a Câmara vem mantendo sua integridade e independência na gestão de Francinaldo, demonstrando altivez em fiscalizar o Executivo, independentemente de partidos, cobrando as melhorias que a cidade sempre necessitou e necessita. O dialogo tem sido seu carro chefe com seus pares, com o poder executivo e com o povo.

Reconhecimento

A população de Galinhos foi às urnas na ultima eleição, e reconheceu seu trabalho como secretário de obras, o elegendo vereador com uma votação histórica no município, e conseguintemente, seus pares o fez presidente da casa do povo pelo o biênio 2017/2018.

Naldo estar conseguindo com vontade e trabalho, imprimir no parlamento sua marca de caráter, competência e responsabilidade. Quem colhe os frutos do trabalho prestado no Poder Legislativo é a própria população da ilha.

A Câmara vive hoje um novo momento na atual gestão que tem contado com o apoio e a ajuda dos demais vereadores, sendo essa união fundamental para que as ações aconteçam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *