Um campeão se mostra na derrota, ao lado povo este homem é mais que um vencedor.

“Um campeão se mostra na derrota, na força pra lutar quando já cansou.” – Fabio Junior. 

dsc_0101

São exatamente nas horas das adversidades que conseguimos perceber a nossa capacidade de superação e força politica. Com 297 votos obtidos nas urnas, o Subtenente Luiz Carlos de Souza (PP), mas conhecido como Sub Carlos, não alcançou o quociente eleitoral para ser eleito, ele passou com o resultado a assumir a vaga de suplente pela coligação Guamaré para Todos II.

É fato que as adversidades que enfrentou durante toda a campanha, partiram de todos os cantos, vinda de todos os lados. O candidato encontrou em Deus, na família e no povo, o combustível necessário para continuar na disputa por uma vaga na casa do povo.

Um homem sonhador que continua sonhando o mesmo sonho que é de todos, de ver seu povo e seu município dá um salto de prosperidade em todos os setores, em especial na área de segurança, bandeira defendida durante toda a campanha.

Como são sábias a letra e melodia “Volta ao começo” do cantor Fábio Junior. “Toda saída tem a sua porta, o que se faz aqui se vê depois, a faca é cega, mas ainda corta, quem disse o que já era ainda não foi”.

Com a experiência adquirida nesta campanha, Sub Carlos ganhou mais prestigio e confiança da população, pelo os bons serviços prestados ao povo de seu município na área de segurança, e apesar de ter ficado na suplência, o oficial jamais irá abandonar suas bases sólidas construídas e suas raízes.

Com os votos conquistados do povo Guamareense, agora o resta é dá a volta por cima, sacudir a poeira, e preparar o terreno para os próximos desafios políticos, que queira ou não,  o Sub Carlos virá mais experiente e mais forte.

No facebook, o candidato agradeceu os 297 votos obtidos nas urnas, ao prefeito Hélio, a família, aos amigos e militantes, que sempre acreditaram na candidatura do Sub Carlos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *