Três são executados a bala em Jandaíra

Madrugada violente com registro de mais três execuções à bala na pacata cidade de Jandaíra. Os crimes ocorreram em locais diferentes, sendo que os criminosos encapuzados invadiram as residências das vitimas sem direito a defesa, e fizeram vários disparos.

No momento do crime, a filha do casal, que tem 7 anos, viu o que estava acontecendo e saiu correndo pela rua em busca de ajuda. As vítimas foram identificadas como Gutemberg Marques da Silva e Margarete Pedro da silva. No segundo caso, os criminosos invadiram uma outra residência e mataram a tiros Franciélio Nogueira da Silva, de 23 anos. A mãe dele e uma criança presenciaram o crime.

O estranho é que a casa do casal morto na madrugada fica em frente ao local onde Carlinhos de Zé de Almeida, foi executado na semana passada. O local é mais conhecido como forró dos velhos.

Segundo o Blog Eurípedes Dias, e eu não retiro uma vírgula, a população de Jandaíra que estava em pânico com a morte de Carlinhos de Zé de Almeida, acorda aterrorizada com a morte de mais 3 pessoas com características de execução. Uma cidade com pouco mais de sete mil habitantes já registrou 4 homicídios e um desaparecimento em apenas 23 dias do ano de 2018.

A Polícia Militar mesmo sem estrutura e sem viatura esteve no local realizando os procedimentos de praxe até a chegada do ITEP e da Policia Civil da 5ª de Macau, que ficará responsável pela as investigações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *