Tiroteio deixa um morto e quatro feridos em Caraúbas.

Um tiroteio deixou um morto e quatro feridos na noite desta segunda-feira (27) em Caraúbas, na região Oeste do Estado. Segundo a polícia, eram alvos dos tiros, os funcionários de uma empresa de segurança chamada “Puma”.

As vítimas estavam sentadas nas calçadas de suas residências, no conjunto Nestor Fernandes, nas proximidades da Escola Estadual Lourenço Gurgel de Oliveira, por volta das 19h, quando dois atiradores chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos tiros de pistola e de calibre 12.

O dono da empresa de segurança, Francisco Trajano de Souza, de 45 anos, era o principal alvo dos atiradores e foi baleado com três tiros no peito, um na barriga e outro na perna. Após ser atingido, o empresário foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Além do proprietário, dois companheiros de Francisco também foram baleados. Um deles, um jovem de 16 anos, foi encaminhado para Mossoró em estado grave, enquanto o outro foi atingido na perna e não corre risco de morte.

Os vizinhos de Francisco Puma, conhecidos como Assis Biênio e sua filha, Fernanda, também foram baleados, mas também não correm risco de morte. A polícia esteve no local do crime, contudo, ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. Nominuto.

TiroteioCaraubas2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *