Suspeitos de matar crediarista mossoroense são presos em Alto dos Rodrigues.

65U853683

A Polícia Militar de Alto dos Rodrigues prendeu Eduardo Caetano de Araújo Oliveira, de 20 anos, e Francisco Tiago Vieira de Souza, de 19 anos, suspeitos de assaltos e de latrocínio, roubo seguido de morte, do crediarista Francisco Antônio Vieira de Santana, moto no último dia 7 de julho em Assu.

A dupla teria confessado o crime contra Francisco Antônio na rodovia RN-016 entre os municípios de Carnaubais e Assú. De acordo com informações, a prisão teria sido feita após uma denúncia anônima, que resultaria na prisão da dupla portando arma de fogo, uma moto roubada e drogas.

A prisão foi realizada pelos policiais Sub. Ten. Cesar,  Sargento Da Costa, e toda a PM do Alto do Rodrigues e Pendências.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crediarista Francisco Antônio Vieira de Santana, 49 anos, conhecido como “Mudo”, foi vítima de dois elementos em uma moto do tipo Honda Pop na comunidade de Poré. Armados, a dois criminosos anunciaram o assalto. Mudo teria reagido a acabou sendo baleado na cabeça e morreu no local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *