Prefeitura realiza operação tapa buraco em rodovia estadual que liga a BR 406 até o Prata Gil em Galinhos.

IMG_9353

A Prefeitura Municipal de Galinhos, com aplicação de recursos próprios do município está realizando a recuperação do trecho da RN 402 que liga a BR 406 até o Prata Gil, trapiche que dá acesso de barco até a cidade de Galinhos.

IMG_9285

A RN de 21 quilômetros a pelo menos 1 ano não recebia qualquer tipo de manutenção, a Prefeitura implantou maquinários próprios do município e funcionários da secretaria de obras para realizar a operação tapa buraco com concreto.

IMG_9309

De acordo com o tesoureiro da prefeitura, Ricardo Araújo, que deu um exemplo, ajudando e fiscalizando a obra, disse que a recuperação dos trechos considerados mais críticos da rodovia, que é o principal meio de acesso ao Prata Gil, foi necessário, tendo em vista que a situação precária da via estaria dificultando o acesso ao município e consequentemente, prejudicando os turistas que vistam diariamente a ilha.

IMG_9298

Disse ainda que com a obra de tapa buraco em concreto durante toda sua extensão, os motoristas, visitantes e turistas podem trafegar tranquilos e com segurança, sem medo de encontrar um buraco até o Prata Gil. Concluiu.

IMG_9384

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *