Prefeitura de Guamaré conclui o processo de licitação para fornecimentos de equipamentos para implantação de sua nova ETE.

                                                                 Imagem ilustrativa

Na última terça-feira (13) o prefeito Hélio Miranda homologou os atos praticados pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Guamaré, no que se refere ao procedimento licitatório da Concorrência Pública Nº 008/2015, Processo Administrativo nº 2.584/2015, originado pelo Memorando nº 600/2015 – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O referido processo objetiva à contratação de empresa especializada, do ramo pertinente, objetivando o fornecimento de equipamentos e serviços de montagem e instalação, referentes à implantação da Estação De Tratamento De Esgoto Sanitário no município de Guamaré A empresa ganhadora da concorrência pública foi A & E EQUIPAMENTOS LTDA.

O município vai investir na construção da Estação De Tratamento De Esgoto Sanitário R$ 3,4 milhões. Com a conclusão da licitação a gestão do prefeito Hélio Miranda dar um grande passo para resolver um dos problemas mais cobrado pela população, que é a retirada da bacia de dejetos do conjunto Vila Maria com a construção de uma estação de tratamento de esgoto de circuito fechado, obedecendo às normas sanitárias e ambientais.

O resultado que publicado nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial do município, trás uma ótima informação para a população guamareense, considerando que haverá benefícios convertidos numa melhor qualidade de vida para as pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *