Prefeito Hélio faz aniversário hoje

E hoje é o dia dele!

Um homem envolto pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar. A sua forma de administrar o município com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política em Guamaré.

Um dia em que uma cidade toda comemora o aniversário de seu filho mais ilustre.

Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronto a superar os obstáculos em busca de seus ideais.  E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre. A população do Município é testemunha do homem que você é, de sua essência e de muitos talentos. Não foi atoa que a maioria do povo guamareense o elegeu duas vezes nas urnas como prefeito numa votação histórica.

Hélio é casado com Christiane Fonseca, união conjugal que lhe dera duas filhas: Roberta e Esther. Ao longo da sua vida, o jovem prefeito é reconhecido pelos relevantes serviços prestados à sua terra natal, seja como gestor ou cidadão, Hélio tornou-se um homem admirado e respeitado pela população guamareense.

Um homem forte, guerreiro, transparente, à frente do seu tempo!

Foi vereador por duas vezes, presidente da Câmara, conseguiu com sua liderança politica eleger a Vereadora sua esposa Cristiane, e anos depois também conseguiu eleger o seu irmão Eudes Miranda a Vereador, e hoje, assume o cargo de prefeito de Guamaré eleito pelo o povo e já está em seu segundo mandato.

Acredita-se que os caminhos feitos por suas escolhas te levaram para conquistas maiores e futuro cada vez melhores.

Feliz Aniversário Hélio, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Guamaré.

Parabéns hoje, felicidade sempre!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *