Prefeito de Guamaré em solenidade na III Semana do Bebê entrega a chave da prefeitura a Bebê Prefeita 2015.

IMG_01133O prefeito Hélio Willamy, acompanhado da vice-prefeita Maria de Souza, da secretária de assistência social, Marisa Rodrigues, vereadores, demais secretários de governo, entregou a chave da cidade à primeira criança Ana Lara Bezerra, que estava nos braços da avô, ele nasceu na última terça-feira (07) no Hospital Manoel Lucas de Miranda, dentro da programação da III Semana do Bebê 2015. Simbolizando a “Bebê Prefeita UNICEF”, e recebeu toda a assistência necessária antes, durante e após o parto.IMG_0081“Desde o momento que cheguei à unidade até a hora do parto tive um atendimento único e maravilhoso. Além dos bons cuidados durante o pré-natal que recebi no hospital, a atenção dos médicos e enfermeiros foi muito especial”, disse. Valéria.IMG_0227Também acompanharam o momento a avó e a tia do bebê, “Não faltou nada para minha neta e nem para minha filha. Ana Lara veio com saúde e a hospital está de parabéns. Fiquei muito emocionada com o carinho do prefeito”, comemorou a avó materna.IMG_0139

A Semana do Bebê é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Guamaré com a parceria do Selo UNICEF, REPI-RN, Hipoglós, Pampers, RGE, UFRN, IF, DETRAN-RN, Banco do Brasil e Pastoral da Criança. É mais uma forma da gestão municipal demonstrar sua atenção e prioridade com a saúde materno-infantil, esclareceu a secretária Marisa Rodrigues.

O prefeito Hélio disse que a realização do evento cumpriu os objetivos propostos. O chefe do executivo classificou como um sucesso o evento, congratulando os participantes e organizadores pela empreitada e reforçando o compromisso da realização da IV Semana do Bebê em 2016, segundo o prefeito será bem melhor.

Houve ainda a entrega de enxoval básico para o recém-nascido, além do acompanhamento da família da criança ao domicílio, onde no local a mãe e os familiares receberam mais orientações sobre amamentação para garantir mais saúde ao bebê.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *