Prefeita Josineide tem gestão focada no humanismo, transparência e comunicação.

IMG_8746

No ultima vez que conversei com a prefeita de Galinhos, Josineide Medeiros e o secretário de finanças, Ricardo Araújo, que é seu esposo. Percebi a vontade dos gestores de seu município crescer em todos os setores, e para isto eles trabalham dia e noite ao lado do povo.

Na boa prosa, foram três palavrinhas ‘mágicas’ que ouvi para marcar o conceito de governança com base em humanismo, transparência e comunicação, que está sendo aplicada em todas as áreas do Executivo Municipal na gestão da prefeita Neide, como é mais conhecida.

A prefeita Josineide Medeiros, tem empregado todo o seu esforço para humanizar todos os setores de sua Administração. “Desde que assumi a prefeitura, não tenho medido esforços no sentido de atender a todos, por entender que para a cidade crescer é necessário o apoio e a participação do povo para administrar o município. Governamos o município de Galinhos focados no futuro, com projetos bons e ideias inovadoras e futuristas, mas principalmente com uma nova postura. Hoje, o povo livre opina, discute com a prefeita, e tomamos decisões respaldadas por nossa equipe, atendendo em primeiro lugar o apelo popular. Temos feito da prefeitura a casa do povo”, Conclui.

Muitos sonhos que estão se tornando realidade na ilha na gestão da prefeita Josineide, é fruto não da vaidade dele nem de seu Ricardo, mas da persistência de uma mulher e de um homem que desde muito jovens se propunha a fazer algo em prol do povo de Galinhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *