Prefeita Josineide Medeiros é afastada do cargo pela câmara.

Sesão que afastou prefeita de Galinhos foi realizada nesta segunda (16) (Foto: Fernanda Zauli/G1)

A prefeita de Galinhos, Josineide Cunha de Medeiros, teve o mandato cassado em uma sessão legislativa, realizada na manhã desta segunda-feira (16). Josineide é acusada de cometer irregularidades, entre elas à emissão de 30 cheques sem fundos.

Após o afastamento e o envio da notificação a Josineide Cunha, os vereadores deram posse ao vice-prefeito, agora novo prefeito da Galinhos, Fábio Rodrigues. “Cumprirei meu dever com serenidade. Vamos unir a população de Galinhos numa força tarefa para recuperar o tempo perdido. Inicialmente queremos conhecer as finanças do município e dar total transparência à população. Enquanto isso, trabalharemos dobrado para deixar todos os serviços essenciais funcionando de forma satisfatória”, destacou o prefeito empossado.

A Câmara Municipal de Galinhos expediu ofícios informando da decisão de cassação da prefeita à Justiça Eleitoral, ao Ministério Público Estadual para conhecimento, e ao vice prefeito Fabio Rodrigues para que o mesmo assuma as funções de prefeito da cidade. G1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *