Polícia identifica presos suspeitos de escavar túnel para roubo em Natal.

presosG1

G1/RN – A Polícia Civil do Rio Grande do Norte identificou os seis homens detidos pela Polícia Militar no último domingo (3) e confirmou, que foi a partir da prisão deste grupo, que foi descoberto nesta quarta-feira (6) o plano para o roubo ao cofre da empresa de transporte de valores Brinks, na Zona Oeste de Natal. Com 50 metros de extensão, sistema de iluminação e ventilação, um túnel foi aberto a partir da residência para dar acesso aos criminosos ao interior do cofre. A polícia ainda espera fazer novas prisões.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou ao G1 que quatro dos suspeitos presos são paulistas: Sérgio Barbosa Lúcio, de 35 anos, Adilson Gomes da Silva, de 41, Francisco Paulo Batista Costa, 38, e Roberto Rocha Guimarães, de 31 anos. Os outros são Leonardo Alves de Souza, também de 31 anos, que nasceu no Ceará, e Pedro dos Santos, de 50, natural de Sergipe.

O grupo foi detido pelo Batalhão de Choque da PM no domingo (3) após uma denúncia anônima. A pessoa que ligou contou que os homens integravam uma quadrilha que estava realizando assaltos a caixas eletrônicos. A polícia foi à residência, localizada na rua Conselheiro Tristão, no bairro da Redinha, e encontrou dentro do imóvel diversos materiais que são usados para furar chapas de aço, cabos de fibras óticas, mais de R$ 2 mil em dinheiro e uniformes de empresas. Os seis foram levados para a delegacia e um Fiat modelo Doblò apreendido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *