Policia de Galinhos evita uma tragédia.

IMG-20150517-WA0068

Um homem ficou ferido ao apanhar de populares logo após roubar uma caixa de som de uma pousada na beira-mar na final da tarde deste domingo (17), por volta das 17 horas. O motivo é que também alguns furtos que estão acontecendo na cidade algumas testemunhas estão atribuindo a ele depois de tê-lo reconhecido na DP.

IMG-20150517-WA0069Populares conseguiram imobiliza-lo na fuga, houve um princípio de linchamento, mas a polícia chegou a tempo de evitar uma tragédia.

De acordo com o Sd-Eugênio que atendeu a ocorrência com o Sd-Cavalcante, o acusado é frio e entra em qualquer local como um cidadão de bem, mas o objetivo é sondar o ambiente para depois efetuar o delito.

O acusado foi identificado por Lázaro, ele disse no primeiro momento na delegacia que era inocente, e residia na comunidade de Baixa do Meio. Perguntado sobre os outros furtos que estava acontecendo na cidade, ele disse que não tem participação e nem sabe dizer os autores.

Lázaro se encontra preso na delegacia de Galinhos para ser ouvido pela autoridade competente e ficará a disposição da justiça. A polícia acredita que no seu depoimento, ele ajuda a desvendar outros frutos registrados na cidade.

Com informações da polícia militar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *