Operação policial batizada como Rojão prende três em Galinhos com drogas e dinheiro fracionado.

IMG_1371

Uma operação policial, batizada como Rojão, movimentou a pequena ilha de Galinhos no final da tarde de ontem (22).  Uma denuncia anônima levou a polícia a montar uma estratégia no trapiche da cidade para que a operação terminasse com êxito.

A denuncia dá-se de conta que três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher tinha acabado de embarcar no Prata Gil com destino a cidade com grande quantidade de entorpecentes.

IMG_1394

Os policiais Wellington e Cavalcanti com o apoio do soldado Olinto que estava desfaçado como turista, montaram a operação que estourou no trapiche ao desembarcarem.

Os acusados ao perceberem a movimentação do policial desfaçado tentaram fugir, mas sem alternativas de fuga devido o cerco policial, acabaram se entregando. Após uma revista minuciosa foram encontrados em poder dos mesmos, uma bolsa com quantidade de 32 saquinhos de cocaína, 1 tablete de maconha e 2 pedras de crack.

 IMG_1340

Os acusados foram identificado como Francisco Anselmo Dantas (34 anos), “Vulgo Juca”, Maria de Lourdes Angelino de Oliveira (21 anos), “Vulgo Preta”, e o menor de iniciais J. de S. P. (16 anos) “Vulgo Promessa”.

Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, que responde interinamente pela delegacia de Galinhos, disse que dois dos presos são do Vale Dourado em Natal, e o menor reside em Galinhos, mas já é velho conhecido da polícia.

 IMG_1373

Disse ainda que os acusados serão encaminhados à delegacia da polícia civil de João Câmara para ser apresentado ao delegado competente, e ficará a disposição da justiça. Com informações da polícia militar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *