O politico que não tiver pecado seja o primeiro a atirar a pedra em seu adversário.

O homem que se diz ser politico não pode sequer pensar em jogar pedras em seus adversários.

Em especial, no município de Guamaré. Se existe algum pensando ganhar as eleições deste ano para prefeito ou vereador atacando seus concorrentes deve ter cautela… Muita cautela.

Ao jogar a pedra é preciso saber antes se algo supostamente o compromete e podem quebrá-lo, mesmo que as articulações sejam feitas à surdina. Não devemos nunca esquecer daquilo que nossos avós sempre nos ensinaram, “quem planta o mau, o mau irá colher, quem planta o bem, o bem irá colher”.

Muitas das vezes, o ofensor para se defender não precisa nem usar uma pedra, apenas um grão de areia, e se estilhaça todo. O mais gozado é que ninguém lhes acusou de nada. Apenas, às vezes é reproduzido o que a justiça está indagando a seu respeito, ou seja, tornando público o que já é publico, mesmo assim se sentem ofendidos.

Vejo que não há nenhuma necessidade de crescimento na vida de um politico viver atacando seus adversários, muitas das vezes até seus próprios aliados, amigos e companheiros pra se dá bem. É bom pensar e repensar muito antes de atacar seu oponente, pois o politico que não tiver pecado seja o primeiro a atirar a pedra.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *