O Blogueiro que pode ir com a câmera à câmara.

É a Voz e os rumores Populares…

GuamareemdiaAniver

Foi assim que ouvi de um popular: ” por trás dessa lente, tem um cara legal”.

O blogueiro Josivan Dantas é atualmente tido como o maior blogueiro da cidade de Guamaré, seu portal de noticias denominado “Guamaré em Dia” é o mais acessado pelos populares e políticos da cidade. Há também quem o compare com o apresentador Ciro Robinson ( O Papinha do patrulha Policial)  isso por sua coragem e semelhança em trazer fatos de peso da pagina policial.

O fato é que tudo isso tem alavancado seu nome na cidade e já existem apostadores afirmando que ele ocupará uma cadeira no legislativo Guamareense. Tudo é muito prematuro ainda, mas se depender da vontade de alguns de seus seguidores ele poderá ser mais votado que o atual presidente da câmara Eudes Fonseca, isso é pelo provável apoio que terá do Prefeito Hélio, claro que tudo isso acontecerá se ele decidir registrar sua candidatura, dessa forma deixará muitos pré-candidatos e vereadores preocupados.
IMG-20151114-WA0079Essa imagem foi feita no dia 14 de novembro do ano corrente, ele trouxe uma noticia que o conjunto Vila Maria festejava a chegada da Água com fogos, vale a pena dizer que Josivan Dantas reside nesse conjunto. Isso mostra sua preocupação com a comunidade que reside, enquanto isso existem  vereadores que não conseguiram sequer furar um poço. Josivan chega mostrando que é capaz de fazer muito pela população, talvez seja esse um dos motivos que muitos populares o aclamam para que seja candidato a vereador.

Mas nem tudo são só flores, com a fama e o sucesso também aparece as adversidades e os contratempos, e não seria diferente com o blogueiro. Sua forma de escrever seus artigos relacionados ao governo atual, tem levantado muitos contrariadores de suas opiniões e elogios que faz da administração de Hélio. Para muitos é tido como babão, mas para os apoiadores do governo ele é aplaudido de pé.

Uma de suas matérias referente ao Governo de Hélio:
LEGALIDADE TEM SIDO A PALAVRA CHAVE NO GOVERNO DE HÉLIO.

“O que é legalidade? É a qualidade do que é legal: a legalidade de um ato. Conjunto das determinações constantes das leis: manter-se na legalidade”.Buscar trabalhar dentro da legalidade só se tem vantagens, dentre elas: evitar cair na improbidade administrativa, evitar desperdício dos recursos públicos, evitar possíveis problemas relativos ao desvio de verbas públicas, etc.

Pessoalmente vejo um punhado grande de vantagens em se trabalhar dentro da legalidade. Claro que muitas pessoas têm uma mente viciada e tendenciosa ao mal e acabam por resistirem a administrar dentro da legalidade.

Acredito eu que isso seja mais um exemplo de sua largada para a cadeira legislativa, com tantos elogios e defesa em prol do governo, nada mais justo da parte do prefeito que o apoie incondicionalmente no seu projeto politico, caso ele venha aceitar o anseio e desafio popular que o lançaram.
Fonte e opinião: Blog Todo Guamareense – Irimar Ferreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *