Mossoró registra mais um crime de homicídio.

page

Na tarde de quarta feira, 05 de agosto de 2015, A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio contra mulher na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, fato ocorrido no interior do Condomínio Residencial Alvorado, localizado na Avenida Antônio Filgueira no Bairro Malvinas.

Onde foi vitima de dois disparos de arma de fogo, ELAINE KLEDNA BEZERRA DO NASCIMENTO, 38 anos de idade, efetuado pelo seu ex-companheiro, sendo um no tórax e outro na região da cabeça, tendo morte instantânea dentro do banheiro da casa onde morava.

De acordo com informes colhidos no local do crime, dão conta que o casal estava separado há aproximadamente dois meses, mas seu ex, conhecido por LENILSON não aceitava a separação, resolvendo interromper o ciclo de vida da sua ex companheira.

Após cometer o crime o acusado fugiu na motocicleta tipo Biz de cor vermelha da vitima com destino ignorado, algumas viaturas da policia militar estão em diligencia no intuito de prendê-lo.

A Radio Patrulha 1232 isolou a área do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Élson, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e removeram o corpo de ELAINE para a sede do órgão onde será necropsiado.

A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, comandada pela Bacharela Liana Aragão, titular da pasta, estava no local já dando inicio as investigações.

Fonte: 4DzPatrulha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *