Mensagem da Prefeita Josineide Medeiros ao Dia Internacional da Mulher.

A mulher é um símbolo sagrado, a imagem da perfeição que cria a vida e, se preciso for, também a doa. Como mãe, semeia a esperança que ilumina o caminho dos filhos. “Na imagem de esposa é a perseverança, a base da família onde seu amor se irradia, sua força inebria e, antes de mulher, seu título deveria ser de rainha”.

A Prefeita de Galinhos, Josineide Medeiros, homenageia a classe feminina, em especial as mulheres da ilha, que faz parte da gestão municipal, donas de casa, comerciantes, autônomas, enfim, não importando a função, mas enaltecendo a importância e trabalho de cada uma delas em todas as áreas, fazendo uma Galinhos e um mundo cada vez melhor.

Mulheres estas que tornam fortes no desenvolvimento das atividades, possibilitando o enfrentamento de todos os tipos de situação e lutando pela igualdade. Sem deixar o lado feminino e delicado, a mulher faz a diferença no dia-a-dia. Nesta homenagem, parabenizamos a vocês, que tanto contribuem para que todos tenham uma melhor qualidade de vida.

Feliz Dia Internacional da mulher, pois Galinhos é muito bem representado por uma delas e que tem aplicado em sua gestão, políticas de melhoria de qualidade de vida de todas.

Um abraço á todas as mulheres e sejam sempre firmes e empreendedoras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *