Idosa não consegue se aposentar por falta de documentos da prefeitura.

A filha da idosa Giselda “Geane Patriota” procurou o blog Galinhos Online para relatar o que a Prefeitura Municipal vem fazendo com a sua mãe.

Ela relata a situação que é de partir do coração, diante do descaso por parte do poder público, quando deveria resolver o problema e faz o contrário, se omite.

Dona Goselda, como é mais conhecida na ilha, faz tratamento de hemodiálise, e tem deficiência visual. Há muito tempo tenta se aposentar, mas por falta de documentos que a prefeitura alega ter sumido, a aposentadoria a ela foi negada por duas vezes pela perícia do INSS.

Decorrente da situação que só se agrava a cada dia, Dona Giselda não tem condições alguma de trabalhar, e como resultado, o prefeito Fábio Rodrigues, cortou o salário dela.

Quem mora e reside em Galinhos é testemunha da situação em que se encontra esta cidadã. O prefeito motivado pelo ódio usa sua força politica para perseguir politicamente seus adversários.

Dona Giselda é tia do atual presidente da câmara de vereadores,  Francinaldo Silva, que é oposição ao atual prefeito. Diante deste fato se explica tamanha maldade por parte do prefeito.

Diante das dificuldades de sobrevivência por falta do salário que ganha como ASG, sua filha foi até a sede da prefeitura saber as razões do corte, e acreditem se quiser… Ela foi colocada pra fora da própria prefeitura pela contadora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *