Homicídio em Jandaíra choca a população.

DSCF31962

A cidade de Jandaíra na região do Mato Grande amanheceu nesta sexta-feira (19) assustada com a violência que toma conta da cidade, um triste homicídio chocou o município.

Por volta das 05:20hs desta manhã a policia local foi avisada que um corpo de um homem foi encontrado sem vida em uma obra em construção da prefeitura, o local se trata do palco na praça de eventos da cidade, logo começaram as especulações que seria o corpo do senhor, Luiz do Mobral, que trabalhava de vigia no hospital da cidade.

Por volta do meio dia o ITEP chegou ao local aonde foi feito as pericias para desvendar e identificar os possíveis criminosos, a primeira pericia indica que o homicídio foi através de pauladas e espaçamentos, realmente se confirmou as especulações o corpo era mesmo de Luiz do Mobral.

A onda de violência é crescente na cidade, vários assaltos e furtos são realizados nas ruas, residências, correios e comércios tanto na zona urbana e rural do município sem que os culpados sejam presos, o aumento do consumo de droga na cidade assusta, brigas em bares e clubes são rotinas e nada é feito para combater tais crimes, hoje foi registrado um homicídio e tiros foram ouvidos na rua que dar acesso aos cemitérios. Blog Eurípedes Dias.

DSCF3266

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *