Hermano cumpre agenda política em Brasília.

henrique

Desde a última terça-feira (01), o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) vem cumprindo agenda política em Brasília, onde teve diversas audiências em prol dos municípios do Rio Grande do Norte.

Hermano teve reunião com o ex-deputado estadual, presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS) e liderança nacional da sigla, Wober Júnior, e com o vice-prefeito Marcone, de Jandaíra, bem como o vereador Reginaldo, também no município citado.

Na parte da tarde de terça-feira, Hermano esteve no gabinete do deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) em busca de pleitos para os municípios de Bom Jesus e Lajes Pintadas, representados pelo prefeito Edmundo Júnior e pela vereadora Rita de Cássia, respectivamente.

Ontem, o deputado marcou presença na sabatina ao desembargador federal e amigo dos tempos de Colégio Marista e faculdade de Direito da UFRN, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, aprovado com maioria para indicação para o cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Por fim, Hermano esteve no gabinete do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, prefeito Edmundo Júnior, de Bom Jesus, prefeita Mara Cavalcanti, de Riachuelo e prefeita Maria Aparecida (Nica), de Ruy Barbosa. Na pauta a liberação de recursos e a apresentação de novos projetos de infraestrutura turística dos municípios como a proposta de acessibilidade ao Monte do Calvário, onde já existe uma escadaria com mirante em Ruy Barbosa, acesso do centro de Riachuelo até a capela de São Francisco no distrito da Serra da Formiga, urbanização da principal via de Bom Jesus, além de projetos de urbanização das praias de Tabatinga, em Nísia Floresta, e de Guamaré.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *