Guamaré: Vereador Edinor Albuquerque amplia sua base e traz um policial militar.

934849_831798923632089_3020549845658851162_n

O policial militar, Cabo Marques, anunciou apoio à reeleição do vereador Edinor Albuquerque (PMDB), conforme consta em seu face. Segundo o PM, sua decisão de apoiá-lo é por reconhecimento pelos serviços prestados à população mais carente do município de Guamaré.

A conversa entre o PM e o vereador foi em seu gabinete, na câmara de vereadores, Edinor, chegou a dizer na ultima sessão do ano de 2015, que talvez não fosse candidato a sua reeleição, os motivos são meramente desconhecido, pois ele não revelou a razão, e o áudio daquele dia prova isto.

As últimas adesões ao vereador Edinor, queira ou não, está causando estranheza a muitos eleitores. Tudo leva a crê que o alvo de sua ampliação de base tem o único objetivo, enfraquecer hoje seu maior adversário a câmara, o Subtenente Luiz Carlos de Souza, que é pré-candidato a vereador, e seu nome a cada dia vêm crescendo na comunidade de Baixa do Meio.

Edinor com seu jeito de fazer politica trouxe para seu grupo à filha de Da Silva Vaqueiro, uma grande liderança de Baixa do Meio. Da Silva, irá apoiar com sua família à candidatura do Subtenente Luiz Carlos, e ainda declarou guerra ao vereador por ter invadido sua base eleitoral, em especial, sua própria família.

Agora o filho de seu Nor, trás sem estalar o dedo, o PM Cabo Marques, que presta serviço no destacamento policial de Galinhos, onde o Subtenente Carlos, responde interinamente. É fato que um voto a mais fortalece qualquer candidato, e Edinor a cada dia está mais forte para sua reeleição com o seu velho jeito de fazer politica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *