Guamaré: Uma Cidade Iluminada é uma Cidade mais Segura.

Iluminação pública tem sido sinônimo de segurança para a população em Guamaré. Neste sentido, nunca foi tão importante investir cada vez mais… Em se tratando de investimento por parte da prefeitura, este deve ser contínuo, levando-se em consideração que além de deixar a cidade iluminada, a população se sente mais segura.

Do alto é possível contemplar um dos principais pontos turístico da cidade, a ponta do rio miassaba, a orla da praia Aratuá, dentre outros, ganharam o que tem mais de moderno em iluminação em Lâmpadas de LED, compatibilizando com a beleza que a cidade e a orla já oferecem por natureza.

Para prestar um serviço mais digno e ágil à população, a Prefeitura de Guamaré vem mantendo a manutenção da iluminação pública da cidade em Dia. E ainda é oferecida a população o serviço 0800 – quando a lâmpada do poste estiver apagada, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone 0800 006 8182, das 8 às 18h de segunda à sexta.

O atual governo vem realizando um trabalho de manter a cidade limpa, organizada, sinalizada e iluminada. Na questão da iluminação pública, que, além de zelar pelo tráfego de pessoas a qualquer hora, permite também o lazer noturno e mantém seguros locais de movimento.

Para tanto, é necessário que a luz na avenida Monsenhor José Tibúrcio, ruas, praças e caminhos seja eficiente, já que, desta forma, fornece ao pedestre visão privilegiada do que está presente à sua volta. Portanto, para ter uma cidade bem iluminada, não podemos depender só do poder publico, precisa também contar com a participação do cidadão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *