Guamaré sedia a 5º etapa do Circuito Norte Riograndense de vôlei de praia.

IMG_0145

A Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), em parceria com o Banco do Brasil, promove o Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia 2015. A quinta etapa começou hoje (19), em Guamaré.

Com premiação recorde de R$ 8.500,00 reais para as duplas vencedoras, além dos troféus e pontuação dobrada no ranking estadual. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Município.

A arena montada no conjunto Vila Maria conta com uma boa estrutura para os competidores, o público e desportistas. São duas arquibancadas, dez tendas para abrigar a organização, serviço médico, patrocinadores, atletas, arbitragem, alimentação, almoxarifado, pórtico de entrada, banheiros químicos, blimps dos patrocinadores e chuveiros.

Está participando desta etapa, vários campeões brasileiros das categorias de base e universitária, sendo considerado o circuito potiguar o melhor circuito de vôlei de praia das federações brasileiras.

Amanhã (20), domingo serão as finais com a entrega das premiações, as competições começam às 9 horas na arena do conjunto Vila Maria.

A Guarda Municipal garantiu a ordem do evento, e a secretaria de saúde disponibilizou uma ambulância com médicos no local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *