Guamaré avançou nos três primeiros anos de gestão do prefeito Hélio.

Quando se inicia uma grande escalada se começa com o primeiro passo, fazendo as mudanças necessárias, colocando a casa em ordem. O prefeito Hélio teve a coragem que faltou em muitos para colocar o município nos trilhos, para poder caminhar e governar, eliminando com as gorduras, cortando na própria carne, acabando com os vícios, que aqui pra gente… Eram muitos.

Estes foram sim os primeiros passos, mas a partir dos primeiros, outros substanciais devem ser dados para que o município se desenvolva em todos os setores. Foi assim que o prefeito fez e continua fazendo deste que assumiu a prefeitura, um passo de cada vez. Em dezembro do ano passado, afirmei aqui no portal que para três anos de mandato, a gestão do prefeito Hélio, foi a melhor que já vi, em especial para o social.

A Secretaria de Assistência Social do Município chegou a ser premiada como uma das 50 melhores do Brasil, um feito histórico. Do orçamento do município, o prefeito Hélio investiu pesado destinando 8% em 2013, 12% em 2014, 15 % em 2015 e para este ano de 2016, foi destinado 18%. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo para aqueles que mais precisam… O povo!

A escala evolutiva continua neste primeiro mês de 2016. O que podemos concluir é que o município avançou nesses três anos. Se formos comparamos pelos os primeiros anos dos gestores anteriores, a gestão de Hélio caminha a passos largos com rumo e prumo.

Não precisa ser especialista para constatar que o atual governo vem com trabalho resgatando a cidadania de seu povo. Se formos, por exemplo, enumerar as obras, o texto ficaria muito extenso, cansativo e enfadonho, mas de uma coisa posso afirmar como cidadão deste município, em Guamaré é obra pra todo lado, e em breve vem mais inaugurações do governo de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *