Garibaldi participa de evento do Ministério da Saúde que assegura R$ 6,7 milhões ao RN.

SONY DSC

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) esteve presente na solenidade de assinatura das portarias do Ministério da Saúde, as quais destinaram R$ 6,7 milhões ao Rio Grande do Norte, na manhã da sexta-feira (21).

O recurso beneficiará os municípios de Natal, Parnamirim, Macaíba e Mossoró, e será destinado, em especial, para a estruturação de Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s).

Esteve presente na solenidade, o representante do Ministério da Saúde, o secretário de Gestão do Trabalho e da Educação da Saúde, Rogério Abdalla, que detalhou as ações previstas pelo Governo Federal na melhoria da saúde pública.

Também estavam presentes o governador Robinson Faria, o secretário estadual de Saúde, George Antunes, e prefeitos, representantes municipais e secretários do interior.

Para o senador, a visita do representante do Ministério demonstra que a União se esforça para fazer sua parte, em um momento de crise econômica.

“Mesmo em situação difícil, o Governo Federal tenta ajudar naquilo que lhe cabe. Fico muito satisfeito em saber que podemos, de alguma forma, levar melhorias na saúde pública”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *