Galinhos tem um prefeito com cheiro do povo mais em agonia com seu futuro politico.

Resultado de imagem para prefeito de galinhos Fábio rodrigues e o povo

Lembro-me do primeiro dia que o Prefeito de Galinhos, Fábio Rodrigues, a quem ainda lhe falta muitas atribuições para ser um Prefeito Excelente. Mas uma coisa não podemos jamais negar que ele tem de sobra: O carisma com o povo! Carisma esse que o fez ser reeleito numa votação histórica e polêmica que será julgada nos próximos dias pela a corte do TRE/RN.

Houve um tempo que o prefeito Fábio Rodrigues não fugia de nenhuma manifestação popular, ele sabia manter a calma, a paciência e até o bom humor-coisa rara de si ver em muitos gestores por este Brasil a fora.

Há quem afirme na ilha que Fábio recebia em seu gabinete pessoas cuspindo ódio e jurando que lhe quebraria a cara quando se encontrasse frente a frente. Por um mistério que ninguém sabia explicar, tais indivíduos valentes e indignados saiam após a audiência com o Prefeito sorrindo e fazendo juras de amor.

Alguns adversários na cidade hoje aliados apelidaram o prefeito de “encantador de serpentes”. Dizia-se que quando ele botava os olhos no indivíduo e passava a mão esquerda sobre o rosto dando-lhe leves palmadas, o interlocutor ficava hipnotizado.

No inicio da gestão, todos bem sabe que ele falava a língua do povo, e era muito bem entendido. Por várias vezes constatamos a coordenação do evento informar que o tempo estava se esgotando, e ele respondia bem humorado: já? Agora que começamos a discutir os interesses de Galinhos! Para que pressa?

Os tempos mudaram… O poder mudou Fábio

É bem verdade que nos últimos meses o Prefeito Fábio Rodrigues, já dá sinais de cansado e não tem mais aquele pique, a mesma habilidade, aquela empolgação. Anda desestimulado e até foge do povo que o elegeu, daqueles que sentia sua falta e reclamava de sua ausência.

Essas lembranças me vêm à cabeça quando um editor do Blog passou a passagem de ano na ilha para acompanhar as festividades de final do ano, e como estava a aceitação popular do prefeito Fábio Rodrigues.

Esse me relatou minuciosamente cada passo, cada gesto do prefeito, além de conferir fotografias e vídeo o que pude de fato concluir, é que Galinhos tem hoje um prefeito assustado, agoniado, desestimulado e sem norte. Talvez os dias que se aproximam de seu julgamento tem o feito perder o sono e ficar mais distante do povo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *