Empresário Edvaldo Fagundes e o filho Rodolfo se entregam à PF em Mossoró.

 76i67i6iwswsO empresário Edvaldo Fagundes de Albuquerque e o filho Rodolfo Leonardo Soares Fagundes de Albuquerque se entregaram na manhã desta segunda-feira, 20, na sede da Policia Federal, em Mossoró.

Já estão recolhidos a Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa. Pai e Filho estavam na condição de foragidos da Justiça Federal desde sexta-feira, 17, da semana passada, quando a Justiça Federal de Mossoró decretou prisão preventiva de todos da família dele a pedido da Procuradoria da República.

Após o contato do advogado com os delegados da PF em Mossoró, o empresário chegou a sede da PF na companhia do filho num carro de vidros escuros. Assinaram o comunicado do decreto de prisão e foram levados num carro com vidros escuros para o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). Fizeram exame de corpo delito e foram levados para a Cadeia Públida Manoel Onofre de Sousa.

Ainda esta semana os advogados devem recorrer ao Tribunal Regional Federal, em Recife, com pedido de habeas corpus para Edvaldo, os filhos e a mulher, que são detentores de fortuna bilionária, em Mossoró. Nos mesmos processos, o juiz federal Orlan Donato, atendendo pleito do procurador da república Emanuel de Melo Ferreira, também tiveram preventiva decretado todo o núcleo administrativo do que o MPF classificou como “organização criminosa”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *