Em Guamaré tem Polícia nas ruas!

Quem faz compras no comércio na sede em Guamaré ou em Baixa do Meio, tem percebido a presença constante de policiais militares que fazem rondas por toda área comercial e bancária. Sempre em grupos, a polícia tem feito o seu papel, oferecendo mais segurança a quem trabalha e aos consumidores das lojas e clientes dos bancos. Hoje (27), constatamos a Polícia Militar realizando o patrulhamento ostensivo e preventivo na feira-livre  em Baixa do Meio, e nas ruas do maior distrito do município.

Na entrada da comunidade a PM realizou abordagens a veículos suspeitos. E quando se trata de suspeitos, sejam veículos ou pessoas, a polícia tem sido ostensiva na realização de abordagem para averiguação, e este trabalho tem surtido efeitos para a segurança pública do município, apesar das dificuldades que o comandante e os PMs tem passado para garantir a segurança pública da população.

Os agentes realizou um verdadeiro pente fino… Isto mesmo, pente fino, em motos e carros na entrada da cidade, além de abordagens a pessoas suspeitas. Os delinquentes que ousar em cometer algum delito deve pensar duas vezes… Guamaré e Baixa do Meio tem polícia nas ruas fortemente armada e pronta para qualquer combate.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *