É obra e geração de emprego para todo lado em Galinhos

O Prefeito Fabio Rodrigues esteve na última sexta-feira (26), in loco com a equipe de engenharia da Prefeitura, acompanhado dos vereadores Pindô, Joabe, Wilker e Rosélia, para últimos detalhes na construção de três obras que farão a história da cidade de Galinhos.

As obras trazem a parceria do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, conveniado com a empresa Brasventos pela compensação ambiental. A Prefeitura Municipal estará licitando nos próximos dias, a construção do terminal turístico que será construindo as margens do Rio Aratuá, logo na chegada da cidade, melhorando ainda mais o turismo da ilha.

Mais obras…

Também será construída no pacote de obras, uma quadra de esporte no distrito de Assentamento Pirangi, mas conhecido por Barrocão, trazendo uma qualidade de vida para os que ali residem.

É através de um convênio com a Brasventos que o governo irá construir a estação de transbordo para retirada do lixo – resolvendo em definitivo a questão do lixo na cidade e seus distritos.

O recurso é uma forma-se compensação da empresa com o município. A secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Educação do município, deve tratar o tema com eficácia para assim conseguirmos a conscientização da população, e o projeto ser um benefício enorme para o município que cresce a cada dia com trabalho.

Galinhos avança na gestão do prefeito Fábio Rodrigues, e registra com trabalho e dedicação uma nova história, com obras e emprego que beneficia os munícipes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *