Duas pessoas são executadas em Ceará Mirim.

1º Um ex-presidiário identificado como “Novinho” foi assassinado na manhã de domingo na cidade de Ceará Mirim e Região Metropolitana de Natal.

Novinho, estava em uma vila no centro da cidade quando foi abordado por um homem, que desferiu vários disparos contra ele e fugiu sem ser identificado.

O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local.

Os Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) estiveram na cena do crime e realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo para sede do Instituto. O crime será investigado pela Polícia Civil.

2º Já na BR 406 ainda na cidade de Ceará-mirim, próximo a entrada do Distrito de Ponta do Mato, um homem identificado apenas pelo nome de Jerônimo, foi assassinado com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima que morreu ainda no local.

Policiais da delegacia de homicídios (DEHOM) estiveram no local e colheram as primeiras informações sobre o crime, enquanto os perítos do ITEP realizaram os procedimentos de praxe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *