Corpo é encontrado em estado de decomposição em estrada carroçal de Pedro Avelino.

IMG_9257

Um corpo em estado de decomposição avançado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), à margem de uma estrada carroçal de Pedro Avelino, especificamente no assentamento São José, próximo a um mata-burro.

A Guarda Municipal de Guamaré foi acionada por populares, que de logo entrou em contato com a polícia militar de Pedro Avelino, que havia um corpo dentro do matagal aparentemente de um jovem.

A reportagem do portal foi até o local, mesmo desfigurado, é possível afirmar que o corpo é de um homem e pelas características ele foi executado como uma ovelha muda ao matadouro.

O homem foi encontrado com uma calça, cueca vermelha e camisa amarela, além de um chinelo que estava próximo ao corpo.

O corpo está ainda no local que é de difícil acesso aguardando o Instituto Médico Legal (IML). Ele passará por uma série de procedimentos no intuito elucidarem as identidades e em que circunstância o homem foi morto. Não se sabe a identidade nem quando foi morto.

Há queixa na delegacia de Guamaré do desaparecimento de um homem residente na cidade. Ele sumiu há dez dias e não se teve noticias até agora. As demais imagens são muito fortes e decidimos não publicar, todas as fotos serão entregues a polícia para os procedimentos legais. Fonte: Blog Guamaré em Dia.

IMG_9260

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *