Corpo de adolescente desaparecido é encontrado às margens do Rio Aratuá em Guamaré.

DSC_0006

Após quase quinze horas de busca, o corpo de Yohan (14 anos),  foi encontrado às margens do Rio Aratuá, especificamente entre uma camboa dos manguezais, de frente para o trapiche, por volta das 5 horas da manhã deste domingo (19). Ele foi encontrado por dois amigos da família que ajudavam nas buscas desde a tarde de ontem.

O adolescente estava desaparecido desde ontem (18), quando brincava com outro colega nas águas do Rio Aratuá a nado, quando bem próximo a uma boia de sinalização de barcos, cerca de 200 metros da ponta da Miassaba, o filho de Mayk perdeu as forças nos braços, e acabou se afogando no rio, o outro jovem conseguiu se salvar e pedi socorro.

O adolescente Yohan é o filho mais velho de Izamara que trabalha do PSF I e de Mylk, mas conhecido por Galo, atacante da seleção de veteranos de Guamaré.

O corpo foi levado ao Hospital Manoel Lucas de Miranda, para serem realizados os procedimentos de praxe, e deverá ser liberado ainda hoje pelo o médico plantonista para o velório e sepultamento.

DSC_0001

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *