Carro preto com películas escuras e sem placas mobiliza todo efetivo policial em Guamaré.

IMG_9994

A população tem ajudado muito o trabalho da Polícia Militar para receber em troca uma segurança pública de qualidade e com vários agentes na rua em pontos estratégicos para inibir qualquer ação criminosa.

Ontem à noite (07), a polícia militar foi acionada por populares através do plantão, que havia um carro preto na cidade circulando com películas escuras e sem placas. Quem viu o veiculo ficou em pânico e o medo fez alguns moradores a fechar as portas.

Os motivos foi que há testemunhas que a execução do moto taxista Erivelto Pacheco, mas conhecido como Galego Moto-Taxi, por homens encapuzados e armados, estavam num carro preto, com películas escuras e sem placas.

A ocorrência policial mobilizou vários policiais da sede e de Baixa do Meio que conseguiram interceptar em tempo o veiculo antes de sair da cidade. Ao ser abordado, os PMs constataram que o motorista era um cidadão de bem, e que o veículo estava regular após consulta pelo o Chassis.

O Sd- Claudio orientou ao motorista que regularizasse com a máxima urgência as condições do veículo, pois se equipe de PMs não fosse preparada para combater e abordagem, algo pior poderia ter acontecido porque a população está assustada.

O subtenente Luiz Carlos de Souza, disse a reportagem que todo o veiculo suspeito que entrar ou sair da cidade será abordado pela polícia militar. E que os trabalhos ostensivo e preventivo em todo o município continuarão sendo feito 24 horas por dia.

Com informações da polícia militar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *