Carro perde o controle, capota e pega fogo com motorista no interior do veiculo em Guamaré.

Um carro modelo Polo SEDAN, cor preta, de placa – MYM 9423, de Guamaré, ficou totalmente destruído após um incêndio na RN João Pedro Filho (401), entre Baixa do Meio/Guamaré.

Há vítima fatal no local.

O acidente ocorreu por volta da 03h40min horas da madrugada de hoje (25). O condutor do veículo vinha da comunidade de Baixa do Meio com destino a Guamaré.

Segundo as primeiras informações colhidas no local, a vitima foi identificada por Janielson André da Sila (40 anos), mas conhecido por Tourinho, motorista da Prefeitura Municipal de Guamaré.

Sem título-1

Após sair da pista, o veiculo capotou e pegou fogo com ele no interior do carro, vindo a óbito ainda no local.  Nilton de Baixa do Meio, passava na hora com seu carro pipa, e pediu socorro a policia e a GM através do plantão, de logo ele tentou apagar as chamas, mas o fogo era intenso.

Tourinho é muito conhecido no município, jogava bola na seleção de veteranos da cidade, “Brisa Azul”, e trabalhava no ônibus rodoviário da secretaria de transporte e trânsito da prefeitura.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal, estão no local neste exato momento, tentando apagar as chamas e controlando o trânsito na RN.

Aguarde atualização a qualquer momento.

DSC_0036

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *