Bandidos tentam assaltam policiais civis em Pedro Velho.

700_1

Policiais civis da delegacia da cidade de Pedro Velho tocaram tiros com bandidos em uma estrada carroçável em Carnaúba do Padre, na tarde desta sexta-feira (10), após os suspeitos realizarem uma investida contra a viatura descaracterizada da Polícia Civil.

A ação que resultou com um dos assaltantes morto,  ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento pela estrada após receberem a denúncia de que homens estavam realizando assaltos em uma motocicleta pelo local.

Em um determinado ponto da estrada os policiais se depararam com uma dupla que sem saber de que se tratava de uma viatura da polícia, tentaram assaltar os policiais, que por sua vez deram voz de prisão aos dois homens que não atenderam e efetuaram disparos contra a polícia.

Na troca de tiros um dos bandidos foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar, enquanto seu comparsa teria conseguido escapar, mas a polícia acredita que ele também esteja baleado. A Policia Civil ainda apreendeu um revolver calibre 38, que estva em poder do assaltante. Digital Mipibu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *