Acidente entre carro e moto deixa vitima faltal em Guamaré.

IMG_6891

Foi registrado um acidente na madrugada de sexta-feira (29), com vítima fatal, envolvendo um carro tipo Gol e uma Motocicleta na RN 401, que liga Guamaré a comunidade de Baixa do Meio, especificamente na primeira curva, depois do trevo que dá acesso ao polo da Petrobras.

De acordo com as informações colhidas no local, o condutor da moto modelo Titan, cor vermelha, de placas NNX 5721 de Guamaré, perdeu o controle da motocicleta e sobrou na curva, colidindo frontalmente com um veículo, modelo Gol, cor preta, de placa KVI 7092 de Natal, que era conduzido por um diácono da Igreja Católica, que vinha no sentido oposto.

O impacto foi tão forte que o motociclista identificado por Nego, residente no assentamento Umarizeiro e trabalhava na fazenda de Alderi da Nutec, teve o braço esquerdo decepado, e o membro ficou pendurado no para-brisa do veiculo. A vítima da moto veio a óbito no local.

O motorista do veículo foi identificado por Rodrigo Souza Paiva (25 anos), diácono da igreja, ele estava acompanhado pelo o Padre Seminarista identificado por William Bruno dos Santos (26 anos). Eles foram socorridos pelo o plantão ao Hospital Manoel Lucas de Miranda.

O Padre e o Diácono tinham participado da missa na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, e estavam retornando com destino a Natal. A polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram os procedimentos de praxe e isolando o local até a chegada do Itep.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *