Ação rápida da policia impede fuga de assaltantes do banco de Afonso Bezerra pela BR 406.

“Criminosos estão ilhados dentro do matagal após abandonar dois veículos entre Pedro Avelino e Baixa do Meio, especificamente próximo ao campo de Serra Verde”.

IMG-20160201-WA0088

Após invadiram uma agência bancária e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (1), no município de Afonso Bezerra. Os bandidos saíram em fuga pelo uma estrada carroçal que dá acesso a BR 406, mas no campo de Serra Verde, proximo a comunidade de Baixa do Meio, os bandidos foram surpreendidos por policiais de  Guamaré e Assú. Foi neste momento que começou uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais.

IMG-20160201-WA0079

Apesar do tiroteio, os bandidos conseguiram fugir por uma região de mata. De logo, os agentes envolvidos no confronto direto com os bandidos receberam o apoio do BOPE Natal, GTO de Macau, policiais de Jandaíra e João Câmara.

IMG-20160201-WA0076

Em virtude da barreira montada no campo de Serra Verde por policiais de Guamaré e Assú, os bandidos não conseguiram ter êxito pela BR 406. Segundo a polícia, havia um veiculo tipo Uno de cor branca, esperando os criminosos na cidade de Jandaíra para dá fuga. Os agentes conseguiram prender o veiculo e um homem se encontra detido.

IMG-20160201-WA0081

O Coronel Fernandes, mas conhecido como o Caçador do Mau, está neste exato momento dentro do Mato, com o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de  Guamaré,  e demais policias de outras cidades da região envolvidos na operação.

IMG-20160201-WA0090

Dois veículos foram abandonados pelos os criminosos. Os bandidos estão a pé dentro do matagal armados até os dentes com fuzis. Muita tensão neste exato momento, porque se ouve vários disparos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *